0

Trends Inverno 2017

Olá amorinhas! O papo de hoje será sobre Trends Inverno 2017. Se preparem que tem muita coisa linda pra mostrar pra vocês! Então puxe logo um banquinho bem confortável e aproveite cada detalhe do post. hi

parka

pinterest

Gente lembro que na infância eu usei muito esse modelo de jaqueta que chamamos de parka. E elas voltaram com tudo, principalmente nesse tom de verde militar que será o “most have” da estação. Uma peça incrível e cheia de estilo. Com certeza é uma aposta certeira para esse inverno.

inverno - transparência

pinterest

Use e Abuse da transparência garotas! Uma super tendencia que claro deve ser usada com algo mais quentinho por cima nesse inverno! Essa peça deve ser combinada com uma linda lingerie por baixo, uma vez que a mesma, ficará à mostra. A transparência voltou repaginada, mas incrivelmente encantadora e sex.

BLAZER

pinterest

Para as mais básicas, mas antenadas no mundo fashion, vá de blazzer e jeans! Essas peças nunca saem de moda! São super estilosas e podem ser combinadas com saltos ou um lindo e confortável tênis.

 blazer de veludo inverno

pinterest

Meninas o veludo está super em alta e veio para tomar espaço no guarda roupa, pois veio em diversas peças, modelos e cores. Provavelmente vocês já viram calças, blusas, tênis, saias e vários outros itens, incluindo acessórios.  As peças estão bem variadas e podem compor desde looks mais simples e despojados até looks mais clássicos. Essa trend com certeza não poderá faltar entre seus modelitos invernais.

meia arrastão inverno

pinterest

Meia arrastão SIMMMM!! Está super na moda. É só tomar cuidado com as combinações, mas aí já é assunto para outro post amoras. Por enquanto, o importante é saber que elas estão de volta e compondo vários looks que ficam um verdadeiro luxo!

Amores por hoje é isso! Espero que vocês gostem e solte os dedinhos ai no teclado pra deixar aquele comentário que me deixa super feliz!nice

 

Luciana Cocozza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *