2

Cabelos lisos sem formol




Olá meus amores!! Tudo bem?? Hoje o assunto será sobre novos métodos para ter cabelos lisos sem formol!! A industria nesse quesito, vem inovando cada vez mais! E para quem busca uma maneira de alisar os fios cacheados, mas não deseja continuar usando formol, deve ler esse post até o fim e conhecer todas as novas possibilidades!!

Vamos iniciar pelo Gel para Tratamento Progressivo Sachê que foi elaborado com o objetivo de reduzir o volume dos cabelos progressivamente e tratá-los ao mesmo tempo. Para isso, foram realizadas intensas pesquisas, com o objetivo de ter uma fórmula com alto rendimento ao profissional (pelo fato de ser em gel) e produzir um resultado imediato de maciez, brilho e sedosidade. esse produto é livre de formol e sua composição química é a base de Silicones especiais, aminoácidos e queratina que juntos garantem uma textura e brilho bem como maciez e soltura dos fios de maneira inigualável.

Como não possui formol, o produto pode ser usado quantas vezes quiser! Como experiencia própria, pois já utilizei esse método duas vezes, posso dizer que meu cabelo ficou bem domado, kkkk mas sem aquele aspecto chapado! O cabelo não fica totalmente liso, mas com a ajuda de um secador e uma leve escovada consigo o resultado que gosto, e o melhor, sem detonar o meu cabelo!

cabelos lisos sem formol - Sachê profissional

Sachê Profissional

Outra possibilidade que está sendo utilizada pelas celebridades é a Escova Progressiva sem Química e Formol da London The Number 1, marca inglesa que vem fazendo sucesso! A marca dispõe de vários tipos de progressivas para diferentes tipos de cabelo, por exemplo, para cabelos loiros, para cabelos que precisam de reconstrução, dentre outros… A marca afirma que nenhum dos produtos tem formol, sendo todos livres de parabenos. Mas grande parte dos produtos promete alisar o cabelo,assim sendo, alguma química devem ter. No entanto, a empresa não divulga o conservante utilizado nos mesmos, a unica informação que encontrei no site é que os principais ativos são “albumina hidrolisada e aminoácidos”.

Fato é que aminoácido como já sabemos não alisa! Prova disso é a Progressiva em gel da Sachê citada acima! A albumina é a proteína do ovo, procurei na internet e não encontrei nada que informasse que a proteína do ovo alisa os cabelos! kkkkkk  No entanto, as famosas estão usando e gostando! Agora pode ser que daqui a algum tempo esses cabelos apresentem alguma mudança, como as que o uso constante do formol trouxeram depois de um tempo de uso! Enfim, quem usa aprova!!! A durabilidade é de 2 a 4 meses, dependo do tipo de cabelo e da quantidade de vezes que o cabelo é lavado.

cabelos lisos sem formol - London The Number 1

London The number 1

Para finalizar, vamos as explicações do que é a Exoplastia capilar, uma nova modalidade para alisar os fios desenvolvida pela EXO. O tratamento propõe um alinhamento dos fios, dessa forma, não é selagem, progressiva e nem botox capilar. O produto não possui formol e tem como princípio ativo KUP® (Keratin Ultra-Peptides) que reconstrói a fibra capilar deixando-a mais resistente e alinhada. O que significa segundo a marca cabelos lisos, sem frizz, com volume reduzido e muito brilho! A exoplastia proporciona o alisamento dos fios através de nanopartícula de serina, que de acordo com a marca não é tóxica, assim sendo, não danifica os cabelos alisados. A marca garante durabilidade de 4 meses para quem seguir as instruções após o processo de alisamento dos fios.

cabelos lisos sem formo - Exoplastia Capilar

EXO

É isso amoras minhas!!! Espero que gostem dessas novas tecnologias! Deixo bem claro, que só testei a primeira! Um super abraço a todos e até o próximo post!




Luciana Cocozza

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *